quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tendencias Do inverno...

Hoje vou colocar no my life sobre as tendencias do inverno...Esse inverno vai vir com tudo e acho que vai ser uma frio entao ja vamos dando umas dicas para agente se preparar!Porque o bicho vai pegar..
Nao sei mais acho que esses anos as pessoas estao cada dia mais fashion e eu acho que vamos preparar o cachecol,calças,casacoes e principalmente as nossas botas...Quando fui no shopping Morumbi em Sao Paulo e as pessoas estao usando essas maravilhas de botas quentes... e mesmo ja tenho uma e uso muito mesmoo!!!
                                                      Vejam So...
Postei essa porque adooro esta cor mais vai da escolha de cada um... cada um tem seu estilo e tal e tem muitas cores qualquer cor!
                                  Passei na frente de uma loja ellus em campo grande e vi essa linda jaqueta olha so que Fashiooon!
          esse foi o post de hoje
            Espero que gostemm
de:Yasmin rio branco
Beijocas & Pipocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário