sábado, 5 de fevereiro de 2011

sasha te amo !

A sasha e a cachorra mas linda do mundo queria ter você de volta minha linda que deitava no tapete comigo sinto saudades de você que pena não pra acreditar que você morreu quero você de volta não a cachorra pra eu me divertir e dar carinho igual a você mas .Só de pensar que você nunca mas ira viver eu choro não a cachorro pra representar você é a melhor cachorra do mundo quero você de volta quero deitar no tapete com você mas não da mais e agora como eu vou viver sem você ? sem o seu carinho ? eu amo você minha linda espero que você descanse bem no céu ! te amo você é a melhor cachorra do mundo. Tudo que eu quero é você de volta não da pra acreditar mas isso aconteceu .Eu lembro  muito bem quando agente pegou você . Você era uma bola de pelo muito fofa .Depois foi crescendo com o passar do tempo e viveu com agente até os 3 anos de idade mas depois chegou a sua hora .Sasha não sei o que dizer to muito triste só sei que você ta no meu coração. E que você mora no meu coração sempre vai morar no meu coração não importa o  que aconteça minha nene !

Nenhum comentário:

Postar um comentário