sexta-feira, 13 de julho de 2012

Umas maquiagens mais linda que as outras..

Eu sou encantanda,apaixonada e amo maquiagens..E todo mundo gosta de ficar linda super maquiada e  arrazar,Gente nos ficamos lindas de maquiagens ainda mais quando combina com um look super fashion a gente faz um coque,rabo de cavalo ou uma trança embutida que valoriza mais ainda o nosso rosto com a linda maquiagem.As maquiagens que mais estao na moda e voce passar um tom mais claro em baixo misturar com um tom escuro e esfumaçar, mais a gente usa  isso com rosa e roxo,azul e azul escuro,branco e preto e fica muito lindo mesmo, isso vai do look,do evento e tambem se e de dia ou de noite e  nao e mesmo?Mylifefriends  eu tenho uma amiga\professora que ela AMA maquiagem e fiz em homenagem a ela Teacher Pri,APROVEITE viu?Ai gente vamos começar!?

Olha essas aqui que lindas ne agente fica muito linda com isso e imagina com um vestido paete com uma salto alto e um penteado de trança??SIMPLEMENTE ARRAZO!


Gente esse foi o post de hoje Beijocas & Pipocas By:Yasmin Rio Branco

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaa.. eu ameeei..cada dia q passsa fiko mais sua fããã .. vc é simplismente linda.. querida.. super inteligente.. divertidaa.. tudo de bommmmmm.. beijokas.. Love You.. teacher Pri

    ResponderExcluir