quinta-feira, 12 de julho de 2012

As unhas...As roupas..Os sapatos...


Gente que saudades que eu estou de vocês em!Mylifefriends Estou com tantas novidades para vocês!Umas unhas mais lindas que as outras,Uns sapatos mais lindos que os outros Umas roupas Maaais lindas que as outras então vamos la!Esta suuuper na moda umas Unhas com pelinho alguem já viu?Eu vi e ameei!Olha só vou Postar pra vocês meus amooores!
Viram que coisa linda??? Ainda mais para o inverno que a gente poe um super look e fica fashiion! Agora vamos ver uns sapatos?
                                              
Olha só esses looks que lindos,Gente esse ano tem Cada coisa mais linda que a outra!
Agora vamos ver Umas peças de roupa!?Vamos ver pessoal porque tem cada roupa.. Ai eu adoooooooro mooooooooooooda!  Agora vamos ver esse Vestido olha que lindo pois esta super na moda essas Caveirinhas,Esse look e da Loja Menina Mulher Multimarcas De Campo Grande MS,Esse foi o Post de hoje Ate amanha Beijocas & Pipocas By:Yasmin Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário