domingo, 7 de novembro de 2010

passeio ciclistico e halloween da fisk.

Foi muito bom adorei foi ontem mais foi otimo adorei mesmo  mais foi muito bom ....  Mas também foi cansativo mas minha erma cansou mais porque eles foram a pé , mais tirando cansativo foi bom. Agente andou bastante mesmo , ainda foi  primeira vez a mace esta fazendo bastante coisa ,ainda no final do ano vai ter o teatro da Alice no pais das maravilhas vou ser rainha vermelha com a minha prof e meus colegas. Agora o halloween da fisk foi super massa eu fui de bruxa e minha sombra era laranja florescente e meu irmão foi de múmia e minha mãe enrolou ele cheio daquele negocio ,que quando machuca coloca torci para lady gaga, uma menina la da mace linda que eu acompanhei na balissa dia sete de Setembro , mais depois minha mãe chegou e mandou eu participar do concurso a fantasia, ficou eu uma vampira e meu irmão eu sai torci pro meu irmão e pra lady gaga. A lady gaga ficou em primeiro e meu irmão em segundo empatando com a outra menina mais a lady gaga ganho mais dinheiro e meu irmão e a menina ficaram 75 reais adorei  a festa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário